quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vendedor de biblia

Um Gago entrou na igreja e falou para o Padre:
-Pa-Pa-Padre e-e-eu quero se ve-ve-ve- vendedor de bi-biblia
-Sim, mais você é gago
-Ma-Mais eu so-so um bo-bom ve-vendedor e-eu pro-provo me dá uma bí-bíblia.
O Padre lhe entregou a Bíblia e 30 segundos depois bolta o gago:
-Já-Já ve-vendi
-mas como
-Pa-Padre me-me dá mais trê-três pra-mi-mim ve-vende
-Ok
45 segundos depois volta o gago
-Já-Já ve-vendi
-Mas isso é um absurdo
Um ano depois ele já tinha vendido mais de 1250444 Bíblias
Daí um dia chega um homen pergunta como você faz pra vende tanta bíblia
-É´-É o Se-Seguinte e-eu chego na po-porta fa-falo bo-bom di-dia se-senhor go-gostária de-de-de co-comprar uma Bí-Bí-Bíblia ou quer que-que eu le-leia

Nenhum comentário:

Postar um comentário